Dica para sua mudança perfeita

Nós podemos ajudar com todo esse processo, mas há algumas etapas que podem ser facilitadas e até mesmo trazer uma tranquilidade maior a você quando feitas antecipadamente e com a orientação , iremos listar alguns passos para que seja vem sucedido na sua mudança.
  1. Etapa das embalagens e empacotamento dos objetos é algo bastante importante. Não se pode embalar de qualquer maneira certos objetos, para não correr o risco de danos ou prejuízos às peças.
  2. Os objetos de vidro, as louças, copos, xícaras, entre outros devem ser embalados um a um, com papéis mais finos e depois cobertos por papel mais grosso (até mesmo papelão ou jornal).
  3. Organizar caixas menores dentro de caixas maiores,quanto maiores as caixas, mais difíceis de serem transportadas e com maior risco de abrirem durante o transporte pela empresa de mudanças residenciais.
  4. O fundo da caixa, antes de abrigar os produtos frágeis, deve receber um reforço de papelão tornando-as mais resistentes. dica : vá ate ao supermecados e peça as caixas que estão sobrando no estoque,
  5. Depois de guardados os utensílios frágeis, as caixas devem ser lacradas com fita adesiva larga e então, identificadas.
  6. Identifique  itens de vidro entre outros  frageis com  a palavra FRÁGIL de forma bem destacada,
  7. Marque em qual lugar da sua casa pertence aquela caixa por exemplo (COZINHA, SALA DE ESTAR ) .
  8. Os eletroeletrônicos devem ser embalados cuidadosamente porque também possuem peças frágeis internamente que podem ser comprometidas, utilize um papelão para embalá-los primeiramente, prendendo-os com fita adesiva e depois envolva-os com papel grosso ou jornal.
  9. Depois disso, eles podem ser guardados em caixas e os espaços vazios, que porventura sobrarem dentro das caixas, devem ser completados com papel amassado. As caixas são então lacradas com fita adesiva. Da mesma forma que os vidros, um aviso de FRÁGIL, uma seta indicativa de como devem ser carregadas ­ e a localização dos objetos deve figurar na parte externa das caixas.
  10. Se houver impressoras na casa, elas devem estar sem os cartuchos na hora do transporte pela empresa de mudanças residenciais.
  11. A geladeira, freezer e fogão devem estar secos e limpos, sem resíduos, nem água, nem objetos deixados dentro deles. Pode-se lacrar as portas também com fita adesiva larga para que as portas não abram durante o transporte pela empresa de mudanças residenciais.
  12. Os espelhos também devem ser muito bem embalados com papelão e fita adesiva, deixando uma camada de proteção para esses produtos.
  13. Lembre-se  esses e outros cuidados especiais só facilitam a mudança e trazem mais segurança a você.